14 de setembro de 2014

A minha pele : rosto

Não sou daquelas pessoas que tem mil e um cremes para  o rosto.. Tenho uma pele com ligeiras manchas e com algumas sardas causadas pelo sol devido a ter uma tonalidade muito clara e a tempos que não tive os cuidados devidos...Mas relativizando um pouco ao que vejo tenho uma boa aparência natural e acho que a consigo porque:
- Não uso base todos os dias (uso apenas um hidrstante e protetor solar, que são essencias!!) e a maioria das vezes que uso é bb cream pois como referi não tenho assim tantas imperfeições e as qe tenho nem são muito acentuadas

- Quando acordo meto gelo na pele o que ajuda na diminuição das olheiras e fecha os poros para a colocação de cremes

- Quase sempre de dormir coloco aloe vera na cara ( principalmente quando me nasce alguma espinha pois ajuda a faze las desaperecer) e retiro com agua passado 20 minutos

- Uso de água termal


Não são muitos passos , nem passos que requerem grande investimento monetário, apenas força de vontade.. Para mim apenas estes passos funcionam mas a minha pele ainda é jovem ( tenho 16) , sendo que talvez isto só resulte para pessoas com uma pele como a minha mas o que é essencial estarmos atentos as reações da pele e trata la de maneira a que resulte connosco e acho que devemos ser atenciosos o mais cedo possivel... Os meus principais conselhos são este meninas PROTEJAM, HIDRATEM e NÃO ABUSEM DA MAQUIAGEM e a vossa pele vai ser melhor :)

Eu sem maquiagem

Nenhum comentário :

Postar um comentário