23 de agosto de 2015

A verdadeira tentação de Outono - Stradivarius

Tudo o que me apetecia ao ver a coleção deste Outono da stradivarius era ter o dinheiro suficiente para me servir dela. Não tendo o poder de compra necessário fico apenas deste lado do ecrã a admirar e a escolher talvez uma peça para comprar ( sim, a crise obriga a isto ) e a inspirar me nas outras. Estou tão in love com esta coleção, MESMO FANTASTICA, vou deixar vos aqui uma seleção das peças qe mais gostei mas depois dêem lá um salto para verem melhor e mais de perto e se assim o poderem , comprar. O dinheiro pode não comprar a felicidade, mas estas peças fariam me feliz.

Saia páreo


Vestido ganga

Vestido tipo jardineira camurça

Vestido camiseiro suede

Saia pu fecho

Vestido camurça

Espero que gostem tanto como eu ( comentem o que gostaram) , beijinhos **

Nenhum comentário :

Postar um comentário