28 de fevereiro de 2015

O meu desejo mais consumista

Num mundo onde as possibilidades estão muito mal dispersas eu espero crescer, ambiciono ser alguém , alguém com nome que seja reconhecido por bons feitos, decerteza não por concretizar o meu sonho mais consumista que leva muitos katchins num mundo onde se ouve tão poucos... Quando penso neste desejo, rejubilo de alegria com a possibilidade de se concretizar, até porque significaria muito provavelmente que a minha vida se encontrava bem a nível financeiro. Por outro lado acho que me sentiria de cabeça pesada e tinha de ao mesmo tempo dar um bocado desse meu "bem estar" a pessoas que mais precisam uma vez que o dinheiro necessário para comprar uma birkin vintage é dinheiro que pode ajudar algumas pessoas que mais precisam neste mundo... Mas pronto como sonhar não tira pedaços nem é pecado ,eu continuo a sonhar com a minha Birkin!
Partilhem também vocês aqui os vossos sonhos mais consumistas , sem medos ou lugar a vegonha!! xoxo

Nenhum comentário :

Postar um comentário