2 de julho de 2014

Review: óleo extraordinário elvive cabelos finos

 Neste post vou fazer o meu review sobre um óleo que tenho estado a usar a sensivelmente um mês, o óleo extraordinário da Elvive, neste  caso a edição para cabelos finos.


O meu cabelo não é propriamente fino mas eu comprei este óleo numa promoção do continente e já não existia o original e eu acabei por trazer este.
Ainda estou curiosa por experimentar o original , porém os resultados não devem andar muito longe. Acho que a única diferença é este ser aplicado por vaporizador e ter uma textura mais leve para não pesar no cabelo.
O que diz na embalagem: Vaporizar sobre o cabelo seco ou molhado antes do brushing para proteger a fibra e transformá-lo num cabelo flexível e sedoso. Como toque final em cabelo seco para um brilho radiante e um cabelo fluído.
Resultados: Ele faz muito bem tudo o que promete. Eu simplesmente adoro-o. Eu tenho um cabelo ondulado e um pouco rebelde e ele tem estado muito estranho desde que o cortei mais certo e este produto foi um pequeno milagre. O meu cabelo fica completamente diferente se o uso ou se não o uso ( tenho de postar para vocês verem a diferença que faz). O óleo pode-se dizer realmente extraordinário,ele deixa o meu cabelo mais domado , brilhante, sem frizz e com um ótimo cheirinho e não pesa nada.

Está super aprovado para mim e vou voltar a comprar de certeza.

Nenhum comentário :

Postar um comentário