5 de outubro de 2015

Friends - I'll be there for you



A minha opinião:

Friends tornou-se a minha série de comédia favorita, não é só a minha favorita o que é facilmente compreensível para todos os que já a assistiram. Pois esta série não é apenas uma série de comédia. Esta série pelo menos a mim não me fez só rir embora também me provocasse gargalhadas constantes ao longo dos episódios, nesta série existe uma mistura de emoções e sentimentos com a amizade das personagens como plano de fundo. Um dos factos que marca e destaca a série é não existir personagens principais e secundárias demarcada, cada individuo do grupo de amigos assume um papel igualmente importante. Nesta série apaixonámo-nos por cada espaço, cada símbolo e cada personagem , estas que são cada uma muito especial duma maneira muito própria.
Esta série tem também um guião muito bem escrito , uma historia extremamente bem escrita na maioria das temporadas ( a 9 bah). E um fim muito bem conseguido. A decisão é vossa, mas ASSISTAM a série, VÃO ADORAR!!

A minha nota: 5 / 5





Nenhum comentário :

Postar um comentário