3 de outubro de 2014

Como eu trato do meu cabelo?



  1. Na lavagem:
Normal
  • uso um champô para cabelos danificados ( atualmente estou a usar um da gliss)
  • uso um amaciador para ajudar a alisar o cabelo ( neste caso também da gliss para ajudar também na reparação do cabelo)
Cuidados específicos
  • aplico máscara uma vez por semana ( elvive solar defense)
  • depois de cada lavagem aplico oléo ( oleo extraordinario elvive) ou spray gliss 8 óleos nutritivos
      2. No dia-a-dia:

  • uso protetor térmico quando vou usar chapa/secador (gliss)
  • uso sérum para as pontas ( essentya)
  • se vou estar exposta ao sol (o que já não acontece tanto agora) , meto protetor solar para o sol   ( elvive solar defense oil)
  • penteio o cabelo apenas quando lavo o cabelo / de manhã e à noite 

Bem acho que é isto... Mas infelizmente agora o meu cabelo já está a precisar de um corte'zinho devido a acumulação de pontas espigadas, não é que o meu trato não funciona.. o que não funciona é saltar alguns passos com a preguiça que me pressegue nesta vida!!


 

XoXo!! **

Nenhum comentário :

Postar um comentário