31 de janeiro de 2015

Viva o bom gosto, viva as riscas!

Nesta nova coleção Primavera-Verão de 2015 , as lojas têm vindo a ficar inundadas de riscas, isso já se viu um bocado neste Inverno e o que eu tenho a dizer é Olá, Olá riscas, bem-vindas meus amores..
Eu sou assim um bocado para o obcecada por riscas e para lhes agradecer por elas existrem voou deixar aqui alguns exemplos das peças que agora se encontram nas lojas.
Meninas tenham cuidado que nem toda a gente pode usar os mesmos tipos de riscas, as meninas mais gordinhas e pequenas , devem usar riscas horizontais pois estas alongam a silhueta já as horizontais alargam, podendo ser usadas por meninas normais e mais magrinhas. Eu embora pequenina e um pouco contra as regras adoro riscas horizontais (guilty!!) mas.. mas... simplesmente elas são tão adoraveis.

Exemplos à venda:


1 /2 /3 /4 /5/6 /7 /8 /9


Atreve-te a usá-las , as riscas deixam te com um ar super descontraido e na moda, com pequenos acessórios como colares delicados ficam um mimo, usa riscas e diverte-te. xoxo

Follow my blog with Bloglovin

Um comentário :