17 de julho de 2014

Review: óleo solar defense da elvive


O que promete : A sua formula resistente á agua associada Óleos a um Filtro -uv para uma dupla ação: 1. protege o cabelo durante a exposição ao sol, mar, piscina e vento para uma acção anti-ressequimento. 2. Acetina irresistivelmente o cabelo para um brilho sublime.
Como se utiliza : Aplica-se sobre os cabelos secos ou molhados ao longo do comprimento do cabelo. A aplicação deve ser renovada frequentemente.



Textura: Não é muto percetivel na imagem mas como spray o líquido é bastante fluído.

A minha opinião

Eu gostei muito deste spray, uma vez que sinto que o meu cabelo não tem sofrido nada com o sol comparando com os outros anos em que não usava nenhum spray protetor e quanto ao toque o meu cabelo não fica tão seco na praia como normalmente e isso sente se muito melhor na hora do banho em que o cabelo já não parece palha. Eu não posso afirmar que toda esta diferença que sinto no meu cabelo é deste spray uma vez que também tenho usado a máscara da mesma linha porém que tem resultado tenho a certeza. Uma coisa com que tenho uma relação amor-ódio é o cheiro do produto pois é adocicado e há dias em que me incomoda bastante e me lembra o cheiro do remédio das moscas (?) e há outros em que adoro estar a sentir aquele aroma a vir juntamente com a brisa.

Nota final : 3,5 /5

Nenhum comentário :

Postar um comentário