23 de outubro de 2014

#4 outfit - sunny days on October

Eu adoro o sol espero que ele só se vá embora no Natal, para acender mos as lareiras e estar mos perto das chaminés a abrir prendas! :))
Estes dias em que o nosso cerebro nos diz que o tempo devia estar frio mas assisti mos aos raios de sol a brilhar tudo que eu mais adoro é calções e botins até porque estou fascinada com os meus novos. Por isso vos deixo aqui um look assim:


 Esqueci me de vos dizer  mas cortei o cabelo , está bem mais pequeno do que estou habituada mas até me estou a gostar de ver com este look, so espero que continue bem ao longo do crescimento.


 Ahah, peço desculpa o número de vezes que a minha cadela aparece mas não havia maneira de ela me deixar em paz hoje ( só porque nos amamos muito)




Blusa - Pull Bear
Calções - Pull Bear
Botins - Manuel Alves

Sei que o meu blog não é alvo de muitas visualizaçõe mas eu pretendo faze lo crescer mas acho que  a receita é insistência e paciência e é nisso que vou apostar, peço que deixem um comentário sobre um post ou sobre o blog em geral e sugestões para me ajudar a crescer enquanto blogger.
xoxo, VS Devil *

2 comentários :