25 de outubro de 2014

Produtos que uso no meu cabelo


Bom menina estes são os produtos que eu uso no meu cabelo , alguns qe usavam acabaram e deixo lhes aqui uma review futuramente ( embora a maioria das embalagens já estejam no lixo) , assim vou proceder também com estes a maioria até já nem tem muito produto... Mas de qualquer das maneiras de quiserem alguma review deixem comentário a pedir :)

1.Mascara Loreal Elvive Solar defense - esta máscara comprei para o verão mas tenho usado agora na mesma de maneira alternada

2. Champô Aqualight Pantene - champô anti resíduos e que ao mesmo tempo dá incorporação ao cabelo

3. Champô Ultra Suave de Camomila da Garnigr- comprei o mais por nostalgia,era o cheiro e o champô da minha infância.

4.Emme Diciotto, amaciador- Apenas uma pequena relíquia que a minha cabeleireira me ofereceu.

5.Mascara reparador de calor tresemme- devido ao uso que faço por vezes da placa comprei esta mascara , uso principalmente nos meses frios.

6. Serum Essentya - para dar melhor aspeto às pontas

7.Gliss Liso Asiatico, amaciador - amaciador que promete suavidade, num cabelo mais liso ao mesmo tempo que reparação do cabelo ( como todods os produtos Gliss)

8. Loreal elvive, oleo extraordinário- Do qual já fiz uma review :  http://beautyvsdevil.blogspot.pt/2014/07/review-oleo-extraordinario-elvive.html

9. Spray Gliss 8 oleos nutritivos - uso como leave-in ou amaciador em spray

10. Protetor de calor gliss - Para proteger o cabelo do calor da placa e do secador

Bem é isso meninas , cuidem dos vossos cabelos para que sejam lindos,
XoXo , VS Devil*

Nenhum comentário :

Postar um comentário